Início Bahia Ibicuí: 21ª COORPIN deflagra operação paz no São João e cumpre mandados de prisão

Ibicuí: 21ª COORPIN deflagra operação paz no São João e cumpre mandados de prisão

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 06:00hs da manhã de quinta-feira (22/06), a 21ª COORPIN de Itapetinga deflagrou uma mega operação batizada de “Operação Paz no São João”, na cidade de Ibicuí, distante 82 km de Itapetinga, visando Combater à Criminalidade e prevenção ao São João.

Equipes empregadas: 06 equipes da Polícia Civil, compostas por três Delegados, quatro escrivães e onze Investigadores, além de 01 Guarnição da PRE, 01 Guarnição da CIPE Sudoeste e 03 Guarnições da PM da 8ª CIPM.

Viaturas empregadas: 06 viaturas da Polícia Civil e 05 viaturas da PM. Objetivo: Combater o tráfico de drogas e prevenção aos crimes patrimoniais que possuem índices altíssimos durante os festejos Juninos, onde a cidade de Ibicuí recebe mais de 40.000 foliões.

Foram cumpridos 13 mandados de Busca e Apreensão todos na cidade de Ibicuí

A Polícia Civil da Bahia, por meio na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, DT de Itapetinga, DT de Iguaí e DT de Ibicuí com o fito de reduzir os crimes patrimoniais e o Tráfico de Drogas, representou à Justiça pela decretação de Mandados de Busca e Apreensão em residências de integrantes de grupos criminosos.

Como resultado, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos 04 máquinas caça-níqueis e pequena quantidade de droga.

Foram conduzidas 12 pessoas, sendo todas qualificadas. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade