Início Bahia Incêndio atinge depósito de carros antigos em Barreiras

Incêndio atinge depósito de carros antigos em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Um incêndio atingiu um depósito de carros antigos, na tarde deste domingo (25), no Bairro Vila Rica, em Barreiras. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que fogos de artifício tenham provocado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo informações dos bombeiros, dois veículos foram atingidos pelas chamas, que foram controladas por bombeiros militares do 17° grupamento, antes de chegarem a outros automóveis que estavam no local.

O dono dos veículos, que é colecionador, esteve no depósito atingido. Entre os veículos que eram guardados no depósito havia Mavericks, Landaus e Opalas.

Outros Casos

Ainda em Barreiras, na tarde deste domingo (25), outros dois focos de incêndio foram controlados pelo 17° Grupamento de Bombeiros Militar.

Entre os veículos guardados no local há Mavericks, Landaus e Opalas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A primeira ocorrência foi em um terreno baldio, próximo a uma madeireira, no Bairro Vila Rica. O segundo caso foi em um contêiner, desta vez no Bairro Barreirinhas. Em ambas as situações, as causas não foram reveladas. G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade