Início Entretenimento Itambé: AABB é a grande campeã do Campeonato de Futsal 2017

Itambé: AABB é a grande campeã do Campeonato de Futsal 2017

Por Reginaldo Spínola

Uma emocionante noite de futebol de quadra fechou com chave de ouro o Campeonato de Futsal Luciano Paraguai, realizado na Arena AABB, no último sábado, 17. O homenageado do campeonato, Luciano Paraguai fez parte do cerimonial que coroou o time da AABB, como campeão do certame.

Com a arquibancada lotada de torcedores, a disputa pelo terceiro lugar começou às 20:00h, com um grande duelo entre as equipes Central e Juventus. Pelo placar de 2 x 1, o Juventus faturou o terceiro lugar do torneio.

Após uma belíssima cerimônia de abertura, à altura da grandeza do torneio, os times da AABB e Açougue Vitória entraram em campo para o momento mais esperado pelos torcedores. Em um jogo duríssimo, com superioridade técnica visível do time da casa, a AABB venceu o Açougue Vitória com uma grande goleada, fechando em 6 x 1, fechando a sua participação de forma invicta no campeonato e levantando justamente a taça de campeã.

Encerrado o duelo foi a vez da cerimônia de entrega da taça de campeão, medalhas e premiação dos times participantes do torneio. Assista a todos os momentos da grande noite da final o Campeonato de Fustal da AABB:

Estatística e os Melhores do Campeonato

32 Jogos

210 Gols Marcados

6,5 Média de Gols por Partida

14 Cartões Vermelhos

95 Cartões Amarelos

ARTILHEIRO: Anderson Pontes (Dão), AABB – 20 Gols

MELHOR GOLEIRO: Ariel – Açougue Vitória

JOGADOR DESTAQUE: Alex Coutinho – Açougue Vitóri

EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: (FAIR PLAY) – Açougue Vitória

EQUIPE CAMPEÃ: AABB

VICE-CAMPEÃ: Açougue Vitória

TERCEIRO COLOCADO: Juventus

QUARTO COLOCADO: Central

HOMENAGEADO: Luciano Nascimento Paraguai

APOIO: AABB e Maciel Santos

O Campeonato de Futsal da AABB é uma realização de Neto Bahia, Mix Produções e Paulo Carvalho. O evento é patrocinado por João Narde, Candinho e Dr. Ageu Pimentel.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade