Início Educação Itambé: Spaço Saúde promove palestra com tema “Família e Escola, Juntas no Processo Educativo”

Itambé: Spaço Saúde promove palestra com tema “Família e Escola, Juntas no Processo Educativo”

Por Reginaldo Spínola

A Clínica Spaço Saúde, Jeane Nolasco realizou na noite da última terça-feira (13), no Plenário da Câmara Municipal de Itambé, uma palestra educativa, com tema “Família e Escola, Juntas no Processo Educativo”, proferida pela Psicóloga MSC. Lícia M. O. Rosa, educadora na cidade de Itapetinga.

O tema foi destinado aos pais, professores, profissionais da educação, psicólogos e assistente social.

De acordo com Jeane Nolasco, a Spaço Saúde teve a ideia de promover esse momento de palestra sobre Família Rumo ao Processo Educativo, diante da problemática que a educação vem enfrentando, tanto por parte da família, quanto por parte do educador, que se depara diante de tantas dificuldades, hora porque as políticas públicas não acontecem, ou até mesmo, por a demanda oferecer distúrbios de concentração ou outro problema de ordem neurológica. Neste sentido, a intenção é promover a saúde na educação através de capacitação para professores e atendimento para os pais desses alunos que sofrem com esse déficit de aprendizagem. Completa Jeane Nolasco, proprietária da Clínica Spaço Saúde, localizada na Av. Rui Barbosa, Centro, Itambé.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade