Início Bahia Ladrões que furtaram turistas em porto seguro foram presos em Potiraguá

Ladrões que furtaram turistas em porto seguro foram presos em Potiraguá

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 05 horas da tarde de sábado (03/06), o DPM de Potiraguá recebeu uma denúncia anônima, dando conta que na madrugada do referido dia havia chegado um casal foragido da cidade de Porto Seguro e que estaria escondido em uma residência situada à Rua Canavieiras, nº 172, Centro, Potiraguá/Ba.

Que os Policiais de serviço, comandados pelo CB PM Josenilton e, com o apoio da Guarda Municipal, diligenciaram ao referido local e encontraram os indivíduos vulgo “Natan”, proprietário da residência, que tentou fugir do cerco policial sendo alcançado e João Vitor Oliveira Procópio, vulgo “Vitinho”, 21 anos, natural de Itapetinga e morador de Porto Seguro.

“Vitinho”, junto com os comparsas de vulgos “Leozão”, “Tonho” e “Damazio”, praticaram furtaram um casal de turistas estrangeiros na localidade conhecida como Praia dos Pescadores, em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro e fugido com os produtos do furto para a cidade de Potiraguá, ficando escondido na casa de “Natan”.

Em poder dos indivíduos foram encontrados 32 (trinta e duas) cédulas de U$ 100,00 (cem dólares), perfazendo um total de U$ 3.200,00 (três mil e duzentos dólares) em espécie, R$ 782,00 (setecentos e oitenta e dois reais) em espécie, 01 (Um Notebook) marca Sansung, com carregador, 01(um) aparelho celular marca LG LK 10, comprado segundo “Vitinho”, com dinheiro do furto pelo valor de R$ 910,00 (novecentos e dez reais), um carregador modelo europeu e uma capa de celular.

Na residência, ainda foi encontrado um tablete de maconha escondido em um fogareiro no quintal e com o indivíduo “Natan”, uma pequena quantidade de cocaína que estava em seu bolso.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itapetinga (Delegacia Territorial) para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante.

O Plantão Regional da 21ª COORPIN de Itapetinga ficou a cargo do delegado Dr. José Robson, que lavrou o APF. O DPM de Potiraguá também está subordinado ao 4º Pelotão de Itororó, sob o comando do Subtenente PM Leonardo Menezes.

A Parceria Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Potiraguá tem rendido bons frutos em operações conjuntas. // Itapetinga na Mìdia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade