Início Brasil Drama: Mãe é detida por acorrentar filha usuária de drogas durante um mês

Drama: Mãe é detida por acorrentar filha usuária de drogas durante um mês

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher foi detida após deixar a filha, usuária de drogas, algemada durante um mês, na terça-feira (13) em Sorocaba. De acordo com o comodante da Guarda Civil, a mãe deixou a menina presa como forma de proteção. A corporação ficou sabendo do caso após uma denúncia.

Aos guardas municipais, a mãe da menina contou que a mesma usa crack e cocaína desde os 12 anos de idade e a medida de prende-la foi desesperada.

“Além disso, a mãe contou que a filha estava devendo para traficantes e, por medo, optou por acorrentá-la. Disse que foi por uma questão de segurança e total desespero mesmo”, explica o comandante.

A mãe da menina foi atuada por maus tratos e depois liberada para responder o processo. Já a jovem foi recolhida a um abrigo mantido pela Prefeitura de Sorocaba, onde receberá todos os cuidados necessários até que seja definida a sua custódia por parte da Justiça.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade