Início Brasil Micro-ônibus escolar com quadrilha junina, sai da pista e desce ribanceira no Alagoas

Micro-ônibus escolar com quadrilha junina, sai da pista e desce ribanceira no Alagoas

Por Reginaldo Spínola

 

Um micro-ônibus que transportava 45 integrantes de uma quadrilha junina tombou e caiu em uma ribanceira na noite de quarta-feira, 14, em um trecho da BR 104, próximo a cidade de Branquinha, na Zona da Mata alagoana. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas, quatro delas em estado mais grave.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação Social da Polícia Federal (PRF), o ônibus trazia integrantes de uma quadrilha junina do município de Ibateguara para Maceió, onde eles fariam uma apresentação, quando por volta das 23h30 o acidente aconteceu.

O motorista, ainda não identificado, perdeu o controle do veículo que saiu da pista e tombou.

Os quatro passageiros em estado mais grave foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Algumas pessoas com ferimentos mais leves foram conduzidas para uma unidade de saúde em União dos Palmares.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e ajudou no resgate das vítimas. Segundo a PRF, o motorista do ônibus fugiu do local, após o acidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade