Início Bahia Mulher é flagrada pela PM comercializando drogas em Ribeirão do Largo

Mulher é flagrada pela PM comercializando drogas em Ribeirão do Largo

Por Reginaldo Spínola

Com aproximação dos festejos juninos na cidade, os traficantes intensificam suas ações criminosas de aliciamento de jovens para o consumo de drogas. Por outro lado, as Polícias Militar, Civil e GCM respondem com ações preventivas de abordagens e operações constantes, se utilizando do serviço de inteligência policial, conseguindo assim, inibir as investidas dos criminosos.

Em uma destas ações de abordagens na cidade de Ribeirão do Largo, a guarnição composta pelos policiais militares Matheus e Anjos, com o apoio dos GMs Onaldo e André, tirou de circulação uma traficante, que foi flagrada comercializando drogas nas imediações da quadra poliesportiva da cidade.

A ação que prendeu Ana Maria de Jesus Santos, aconteceu por volta das 22:00h, desta quinta-feira (08). Segundo informações da polícia, Ana Maria, ao avistar a aproximação da polícia, tentou evadir-se do local, levantando suspeitas aos experientes policiais, que de imediato fez a abordagem. Com ela foram encontrados 39 embalagens de substância análoga à cocaína. Em sua residência, os agentes encontraram enterrado no quintal, 01 barra de maconha prensada. Perguntada sobre o dinheiro da venda das drogas, a autora retirou de sua calcinha, o valor de R $: 265.50. Também foram encontrados 04 comprovantes bancários, que segundo ela, seria acerto de contas com os fornecedores das drogas.

Ana Maria foi apresentada no complexo policial de Itapetinga, juntamente com o material apreendido, para aplicação das medidas cabíveis. // Fonte Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade