Início Bahia PM apreende 200 trouxas de maconha que iriam para São João de Ibicuí

PM apreende 200 trouxas de maconha que iriam para São João de Ibicuí

Por Reginaldo Spínola

Com a atuação cada vez mais incisiva em Ibicuí devido a proximidade do São João, Polícia Militar realiza grande apreensão de maconha na noite dessa terça (06/06).

Por volta das 18h20m, os policiais da 8ªCIPM receberam a denúncia que indivíduos estariam comercializando drogas na Rua Duque de Caxias, s/nº, bairro José Lima, Ibicuí/BA. A guarnição deslocou até o local para certificar-se da denúncia. Ao avistarem os policiais militares, dois elementos tentaram empreender fuga, abandonando uma sacola plástica. A dupla foi alcançada e na sacola que tentaram​ dispensar continha 183 trouxas pequenas e 17 trouxas grandes de maconha.

Segundo denúncias, os conduzidos também são suspeitos de serem responsáveis por roubos e furtos na cidade, sendo que um deles é morador da cidade de Ibicaraí, estando em Ibicuí apenas para cometer crimes.

Essa é a segunda grande apreensão em Ibicuí com menos de dois dias. Na segunda (05/06), foi preso com um traficante da cidade um revólver calibre 38, 250 gramas de maconha, 56 pedras de crack, uma pedra de cocaína, munições e diversos celulares.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade