Início Bahia Polícia Militar de Itapetinga inicia campanha do agasalho

Polícia Militar de Itapetinga inicia campanha do agasalho

Por Reginaldo Spínola

Com a chegada do período junino, o inverno também tem início. Muitas pessoas gostam dessa estação por conta do frio, para andarem bem agasalhados e ficarem debaixo dos cobertores aproveitando no aconchego.

Mas, nem todo mundo pode aproveitar dessa forma nesse período. Por conta da desigualdade social, boa parte das pessoas não tem, ou não podem comprar roupas quentes e cobertores.

Pensando nisso, e imbuídos da boa vontade de ajudar o próximo, a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia está lançando a Campanha do agasalho da Unidade.

Roupas e cobertores serão coletados no quartel da unidade, localizado na Travessa 28, S/N, bairro Nova Itapetinga (Itapetinga), do dia 07/06 até o final de julho. Todo material arrecadado será distribuído para família carentes de Itapetinga nos bairros periféricos da cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade