Início Bahia Bahia: Professora é alvejada dentro de carro e pode ficar paraplégica

Bahia: Professora é alvejada dentro de carro e pode ficar paraplégica

Por Reginaldo Spínola

A professora Andreia Soares, baleada dentro do seu carro por dois criminosos em uma motocicleta no inicio da noite desta sexta feira, 02 de junho em Ponta de Areia, distrito de Caravelas, pode ficar paraplégica, segundo noticiais veiculadas nas redes sociais.

Após ser alvejada com três tiros, Andreia foi socorrida por populares para o hospital de Caravelas aonde recebeu os primeiros atendimentos. Devido a gravidade do caso, a professora foi transferida para o hospital de Teixeira de Freitas onde passou por cirurgia.

Segundo informações, Andreia está sem os movimentos das pernas, a família aguarda a avaliação e um neurologista para dizer se a professor vai voltar a andar ou não. Após a avaliação neurológica, a paciente vai ser transferida para outro hospital, informou uma fonte do hospital regional.

O carro da professora foi evado para o pátio da delegacia de Caravelas. A polícia civil vai investigar a autoria e motivação do crime. // Bahia Extremo Sul

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade