Início Bahia Violência: Uma tentativa e dois assassinatos em três dias em Bom Jesus da Lapa

Violência: Uma tentativa e dois assassinatos em três dias em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

Moradores de Bom Jesus da Lapa manifestam medo e revolta contra os atos de violência cometidos na cidade, que criaram um clima de insegurança na população. Diversas pessoas utilizaram as redes sociais para cobrar das autoridades competentes providências, principalmente, porque se aproxima o tradicional festejo do São Pedro, com a presença de turistas de diversas cidades do Oeste da Bahia.

Na última sexta-feira (23), Max William Marcelino da Silva, de 35 anos, foi morto com vários tiros na Rua São Domingos, no Bairro Nova Brasília. A vítima foi solta da cadeia dias antes e residia na Agrovila 15.

No sábado (24), o funcionário do Santuário identificado como Fábio, foi atingido por uma bala disparada por bandidos, que perseguiam um homem não identificado, que buscou refúgio na Casa Paroquial. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico, sendo liberada sem risco de morte.

No final da tarde deste domingo (25), um jovem conhecido como Arizinho foi assassinado com vários tiros que atingiram a cabeça, as costas e a perna, enquanto conversava com amigos no “Pé de Tamarindo”, Bairro Cavalhada. Os dois assassinos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte do jovem. // Portal Lapa Oeste

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade