Início Eleições Vereador Paulo Rucas homenageia a Polícia Militar na Sessão da Câmara Municipal

Vereador Paulo Rucas homenageia a Polícia Militar na Sessão da Câmara Municipal

Por Reginaldo Spínola

Vereador Paulo Rucas usou seu espaço na tribuna da Câmara Municipal, na Sessão do último dia (06/06), para homenagear a Polícia Militar, na pessoa do soldado PM Ramon, por um ato de bravura, dedicação e compromisso pela segurança pública, que resultou em uma operação e prisão de um suspeito itambeense, que transportava arma e droga em um ônibus interestadual na cidade de Vitória da Conquista, na noite da última segunda-feira (05). Assista ao discurso do vereador:

Graças a ação do policial homenageado, com o pronto apoio da Rondesp, um suspeito de tráfico, arma e droga foram tirados de circulação. Em contato com o SD Ramon, ele fez questão de estender o reconhecimento aos colegas da Polícia Civil, Rondesp, Caesg e GCM, pois, todos fazem parte das operações que estão dando certo, em prol da segurança pública.

Reveja a reportagem da ação policial:

Conquista: RONDESP intercepta ônibus e prende jovem de Itambé com arma e drogas

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade