Início Brasil Vídeo mostra motorista atropelando skatistas em São Paulo

Vídeo mostra motorista atropelando skatistas em São Paulo

Por Reginaldo Spínola

Ao menos cinco skatistas foram atropelados na Rua Augusta, na região central de São Paulo, na manhã deste domingo (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, um Ford Ecosport passou em alta velocidade pela rua e atropelou as pessoas na altura do número 500 durante um evento de skate por volta das 10h. As vítimas foram levadas a prontos-socorros da região e o motorista fugiu. Assista:

O skatista Gabriel Magalhães afirmou, em sua página no Facebook, que um dos feridos ficou com o punho machucado e outro com joelho quebrado. Segundo ele, o vidro de trás do carro também ficou quebrado. De acordo com o presidente da associação skate day e organizador do evento, Dan Feitosa, três dos cinco feridos seguem hospitalizados. No dia 21 de junho, foi comemorado em todo o mundo, “O Dia Mundial do Skate”. Como a data caiu em dia útil, os skatistas brasileiros resolveram comemorar neste domingo.


Os skatistas fizeram a concentração em frente ao Masp por volta de 9h. Às 10h30, eles começaram a “skateada” que passaria pela Avenida Paulista, Rua Augusta, Rua Martins Fontes, Rua Álvaro de Carvalho, Rua João Adolfo, com chegada no Vale do Anhangabaú prevista para as 11h40. Os organizadores previam que o evento superasse os 15 mil participantes do ano passado e chegasse aos 20 mil. (R7)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade