Arquivos Diários: 11 de julho de 2017

Feijoada “recheada” de celulares no presídio de Itabuna

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (11), tentando visitar um detento, no Conjunto Penal de Itabuna, a intenção de entregar uma vasilha “recheada” de celulares. Aiana Paiva dos Santos, 32 anos, ainda conseguiu entrar no presídio, porque os aparelhos estavam escondidos numa feijoada. Mas a farsa logo foi descoberta. Uma equipe da Companhia independente de Policiamento de Guarda …

Continue lendo

Golpistas tentam aplicar “Golpe do Carro quebrado” em blogueiro do Itambé Agora e se dão mal

O telefone da sua casa toca, toca…, e você de maneira ingênua atende e acaba confundindo a voz do interlocutor que está do outro lado com a de algum parente ou amigo. Pronto era tudo que os golpistas queriam. O que vem a seguir é tentativa de extorsão. Aquela pessoa que você inicialmente confundiu como sendo um parente ou amigo, …

Continue lendo

Conquista: Panela de pressão explode e funcionária de restaurante tem rosto queimado

A funcionária de um restaurante ficou ferida com a explosão de uma panela de pressão. O fato ocorreu na manhã de segunda-feira, 10, em um restaurante de um posto de combustível, localizado as margens da BR 116 – sul, em Vitória da Conquista. A vítima estava próxima ao fogão quando ocorreu o acidente. Com a explosão, a funcionária teve o …

Continue lendo

‘Só tinha um feto’, diz diretor de hospital após grávida afirmar que 1 dos gêmeos sumiu

O diretor do hospital de Ilhéus, no sul da Bahia, onde supostamente desapareceu um dos gêmeos que a dona de casa Cleidiane Silva dos Santos estava esperando, afirmou que o médico responsável pela cesárea, Fábio Pinheiro, estava preparado para fazer o parto de duas crianças e que ficou “surpreso” quando fez o corte e encontrou apenas um bebê. O diretor Carlos Lira …

Continue lendo

Médica e hospital de Macarani são acusados de negligência por morte de bebê

Um fato ocorrido em Macarani na semana passada (3) e que terminou com a morte de uma criança menor de cinco meses, depois de publicada a versão da mãe da criança viralizou nas redes sociais está dando o que falar e promete outros desdobramentos, inclusive na Justiça. Tudo começou segundo Dona Taís Silva Ribeiro, na tarde da última segunda-feira (03), …

Continue lendo