Arquivos Diários: 19 de julho de 2017

8ª CIPM realiza treinamento com espingarda calibre 12 e fuzil MD1 7,62

As mais novas aquisições de armamentos da 8ª CIPM são armas de grande potencial, que ajudarão a PM a garantir a segurança das 13 cidades de sua responsabilidade: uma Espingarda Calibre 12 e um Fuzil MD1 7,62. Nesse sentido, a Companhia realizou durante essa terça (18/07) um dia de treinamento para os policiais do PETO e ROTAM da Unidade. As …

Continue lendo

Homem registra ocorrência contra esposa por não aguentar mais ‘tomar chifre’

Um homem cansou de ser traído pela mulher e decidiu recorrer à polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (17), na cidade de Cáceres (MT), o homem disse que não aguentava mais “tomar chifre”. De acordo com o G1, o boletim foi feito com termos chulos e palavras grosseiras em relação ao suposto comportamento da esposa do …

Continue lendo

Passageiros da Novo Horizonte são assaltados a caminho de Belo Campo

Ônibus da Novo Horizonte que faz linha de Vitoria da Conquista a Belo Campo foi assaltado nessa tarde de terça-feira, quando estava seguindo sentido Belo Campo, por volta das 18:00. Segundo testemunhas, foram dois meliantes e tinham aproximadamente dez passageiros no ônibus da empresa Novo Horizonte. Levaram os pertences dos passageiros e dos funcionários que estavam trabalhando. E por fim …

Continue lendo

Mulher morre após batida com carro do ex-jogador Liedson, ex-flamengo e Corinthians

  O ex-jogador Liedson se envolveu em um acidente de carro que causou uma morte na manhã de terça-feira (17), na rodovia BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul do estado. Segundo relato de um morador do local, a batida ocorreu por volta das 10h30, próximo à rotatória que leva ao …

Continue lendo

VÍDEO: Pedreiro Maxsuel morava ao lado da obra. Esposa foi a primeira a saber da morte

Maxsuel Costa Pacheco, de 35 anos, pedreiro morto ao ser soterrado por uma laje, na tarde dessa terça, 18, morava ao lado do local onde trabalhava, na Av. Bartolomeu de Gusmão. A companheira de Maxsuel acompanhava o trabalho dos bombeiros enquanto passava informações para os militares. O que ela não sabia era que seu esposo estava morto. Sendo a única …

Continue lendo