Arquivos Diários: 22 de julho de 2017

Criança de 2 anos morre após ser atingida por base de contador da Embasa

Uma criança de apenas 2 anos morreu após ser atingido por uma base onde fica instalado o contador de água da Embasa, na sexta-feira (21), na cidade de Presidente Tancredo Neves, no sul da Bahia. Segundo informações do PTN News, o menino brincava na frente da casa, próximo onde o pai estava trabalhando. De acordo com o proprietário do imóvel, …

Continue lendo

Tristeza: Mãe sai para comprar cigarros, casa pega fogo e filha de 1 ano morre carbonizada

Uma criança de 1 ano e 5 meses morreu carbonizada em um incêndio no Itapoã, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (22). As chamas atingiram o quarto onde Maria Eduarda dos Santos dormia. O corpo do bebê foi encontrado, já sem vida, durante a operação de rescaldo e avaliação do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta …

Continue lendo

Firmino Alves: Prefeitura corta salário e professores grevistas fazem pedágio para arrecadar dinheiro

  Em Firmino Alves, os professores da rede municipal continuam em greve, apoiados pela APLB Sindicato,  reivindicando o cumprimento da Lei Federal nº 11.738, de 16 de julho de 2008, que estabelece a atualização anual do piso nacional do magistério, sempre a partir de janeiro. “Para este ano, o piso nacional do magistério é de R$ 2.298,80”. O piso é …

Continue lendo

Homem é executado com mais de 10 tiros em Floresta Azul

Um homem, identificado até o momento como “Boca”, foi brutalmente executado por volta das 17h de sexta-feira (21), no centro de Floresta Azul. A vítima, segundo testemunhas, tinha envolvimento com o mundo do crime. Já havia, inclusive, sofrido outro atentado, alguns anos atrás. O rapaz foi atingido primeiro nas costas. Ele ainda conseguiu correr de uma esquina a outra, mas …

Continue lendo

Bahia: Pai de santo é preso suspeito de mandar matar concorrente por disputa de clientes

Um pai de santo de 67 anos foi preso, nesta sexta-feira (21), suspeito de mandar matar outro pai de santo por disputa de clientes, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, além dele, quatro suspeitos de terem executado o crime também foram presos. A vítima foi morta …

Continue lendo