Arquivos Diários: 26 de julho de 2017

Estudante transmite suicídio ao vivo por rede social: ‘já viram alguém morrer?’

A estudante Bruna Andressa Borges, 19 anos, se suicidou e transmitiu tudo ao vivo pelo Instagram na tarde desta quarta-feira (26), em Rio Branco, no Acre. As imagens foram exibidas para os 286 seguidores da jovem em tempo real. Antes de se enforcar, Bruna postou mensagens no Facebook dizendo que estava se sentindo machucada. “Já fui abandonada e julgada pela …

Continue lendo

Drama: Mulher foge da UTI e morre na calçada do hospital

Uma paciente morreu, no início da manhã desta quarta-feira (26), após fugir do Hospital de Ortotrauma em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Ele estava internada numa espécie de semi-UTI. do hospital. Ela estaria internada há dois dias com dores abdominais para realizar uma cirurgia de apendicite e teria fugido, segundo a direção do hospital, após um surto psicótico. Ao …

Continue lendo

Vídeo: Filho é suspeito de espancar a mãe até a morte no interior da Bahia

Na manhã desta quarta-feira (26), uma mulher de 49 anos foi espancada até a morte, na cidade de Amélia Rodrigues, 69 km de Salvador. O filho da vítima de 29 anos foi preso suspeito de ter cometido o crime, segundo a Polícia Civil. A denúncia partiu dos familiares da mulher que viram as agressões sendo cometidas pelo suspeito. A polícia …

Continue lendo

Uruçuca: homem é executado com vários tiros na cabeça em plena luz do dia

A Polícia de Uruçuca, há aproximadamente 40 km de Itabuna, ainda não tem pistas dos suspeitos que executaram um homem em plena via pública, na tarde desta quarta-feira (26/07). A vítima, identificada até o momento como Alexandre ou “Nego Jó” foi morta com vários tiros, todos na cabeça. O crime ocorreu por volta das 15h. Testemunhas relataram que os assassinos …

Continue lendo

Vídeo: Menina de 13 anos tenta assaltar ônibus e esfaqueia motorista no DF. Assista

Uma menina de 13 anos foi apreendida após tentar assaltar passageiros de um ônibus e esfaquear o motorista com uma faca de cozinha em Samambaia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h, quando a adolescente embarcou no ônibus como se fosse passageira. Ao suspeitar da jovem, o motorista fechou a porta logo depois …

Continue lendo

Sudoeste: Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça durante assalto em Guanambi

Na noite de terça-feira (25/07), um jovem de 21 anos foi covardemente assassinado em frente a sua residência no Distrito de Morrinhos, zona rural de Guanambi. As informações colhidas indicam que a vítima Petronilio Martins da Silva, conhecido como Thiago de Lió da Padaria, foi abordado por dois assaltantes em frente sua residência que queriam roubar sua motocicleta. O mesmo …

Continue lendo

Homem mata ex-companheira e é espancado até a morte por populares na Bahia

Uma mulher identificada como Camila Santana da Purificação, 19 ano, foi morta pelo ex-companheiro Fábio Junior Correia na noite de terça-feira (25/07), no bairro do Areal na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Após matar a mulher, Fábio foi morto por populares. Informações dão conta que, por volta de 15:30h de terça, uma guarnição da Polícia Militar se …

Continue lendo

Brasil: Prefeito de cidade do Pará é assassinado a tiros durante visita a obra

O prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB), foi morto em um atentado na tarde de terça-feira (25). Segundo testemunhas, ele estava na estrada que liga a cidade ao aeroporto, vistoriando uma operação tapa-buraco, quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes. Jones William era enfermeiro e tinha 42 anos. Ele foi eleito prefeito em 2016 com …

Continue lendo

Brasil: jovem posta foto em carro no WhatsApp momentos antes de morrer em acidente

Momentos antes de morrer em um acidente, a jovem Carolina Santos Lopes postou uma foto no carro que capotou no sábado (22) na BR-163 em Santarém, oeste do Pará. No veículo estava a jovem e mais três amigos que seguiam para Rurópolis. Ao G1, o delegado Jamil Casseb, informou que até a manhã deste domingo (23), o acidente não havia …

Continue lendo

Pai é detido por dar soco no rosto do filho de cinco anos que fez xixi na cama

Um homem foi detido suspeito de agredir o filho de cinco anos com socos e chutes por ele ter feito xixi na cama, na madrugada de terça-feira (25), no bairro Cajuru, em Sorocaba (SP). Após as agressões, o menino ficou com hematoma no olho direito. Segundo o Conselho Tutelar de Sorocaba, o pai, de 37 anos, teria dado diversos socos …

Continue lendo