Início Bahia 8ª CIPM realiza treinamento com espingarda calibre 12 e fuzil MD1 7,62

8ª CIPM realiza treinamento com espingarda calibre 12 e fuzil MD1 7,62

Por Reginaldo Spínola

As mais novas aquisições de armamentos da 8ª CIPM são armas de grande potencial, que ajudarão a PM a garantir a segurança das 13 cidades de sua responsabilidade: uma Espingarda Calibre 12 e um Fuzil MD1 7,62.

Nesse sentido, a Companhia realizou durante essa terça (18/07) um dia de treinamento para os policiais do PETO e ROTAM da Unidade. As aulas aconteceram, uma parte no quartel e outra parte da zona rural de Itapetinga.

Durante a instrução os policiais aprenderam sobre a utilização e manejo dessas armas, normas de segurança, limpeza, conservação, desmontagem em primeiro escalão e também realizaram tiros em stand.

A chegada dessas armas é mais uma das ações realizadas pelo comando da unidade, que visam constantemente deixar a 8ª CIPM na vanguarda em relação a segurança regional, bem como no quesito capacitação da tropa.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade