Página Inicial / Bahia / Após assassinar vítima, assaltante morre durante tiroteio com policial

Após assassinar vítima, assaltante morre durante tiroteio com policial

Por volta das 15:40 h desta sexta-feira (14), um jovem, identificado como Arlon Souza Lima de 19 anos foi morto a tiros durante um assalto na Rua Guilhermino Novaes, no bairro Recreio, em Vitória da Conquista. Segundo informações, ele teria reagido ao assalto, se negando a entregar o celular, e acabou sendo morto pelos assaltantes.

No mesmo instante, passava pelo local um policial militar, que se deparou com a situação e deu voz de prisão aos criminosos, que começaram a atirar na direção do policial.

O PM revidou a injusta agressão e atirou em direção da dupla armada, vindo a alvejar um dos criminosos. Baleado, o suspeito ainda correu, porém, caiu a 300 metros depois, na Travessa que liga o prolongamento da Av. Expedicionários com Otávio Santos  e morreu. O outro individuo fugiu se adentrando em um matagal.

Rapidamente o policial pediu apoio ao sistema de comunicação da policia Militar e relatando sobre o fato. Arma do criminoso apreendido pela Policia

Várias guarnições estiveram no local, inclusive fazendo incursões no matagal para localizar o segundo assaltante, mas, sem êxito. // Fotos: Blitz Conquista

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo: Homem estuprou filhas do amigo, de 8 e 11 anos, em pacto com o diabo para ser rico

Em depoimento à Polícia Civil, o homem de 38 anos suspeito de estuprar as filhas …