Página Inicial / Bahia / Após show na África, cantor Tony Salles é internado com malária

Após show na África, cantor Tony Salles é internado com malária

O cantor Tony Salles está internado no Hospital Aliança, na capital baiana, desde segunda feira (11). Tony está com malária e teria contraído a doença durante um show que fez na África, no último dia 25 de junho.

A informação foi confirmada pela assessoria do líder da banda Parangolé. A doença é transmitida pela picada da fêmea do mosquito Anopheles, infectada por Plasmodium.

Por conta disso, a agenda de shows do cantor para a próxima semana teve que ser cancelada e por enquanto não há previsão de alta. “O cantor está com quadro estável, tomando medicação, tendo acompanhamento diário de um infectologista e fazendo vários exames devido a Malária Plasmodium Falciparum.

O cantor adquiriu o protozoário parasita em um show que fez na África, no último dia 25 de Junho. Devido ao tratamento e por seguir internado ainda por tempo indeterminado, o cantor precisou cancelar a agenda de shows no próximo final de semana em que se apresentaria dia 15 na cidade de Santa Maria do Suaçui e no dia 16 em Pedra Azul, ambos em Minas Gerais”, diz a nota.

Quando o cantor voltou ao Brasil, achou que tratava-se de uma gripe, mas – por volta do último dia 10 – ele teria desenvolvido sintomas da malária com hemorragia. // CORREIO

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mãe e filha adolescente são flagradas levando drogas para Ipirá

  Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida, na tarde desta sexta-feira (17), com …