Início Bahia Bahia: Homem mata a irmã com tiro na testa ao manusear arma

Bahia: Homem mata a irmã com tiro na testa ao manusear arma

Por Reginaldo Spínola

Na noite deste domingo, dia 16 de julho, a adolescente Ernestina Costa, a “Tina”, de 14 anos, morreu na casa onde morava com a família, na Rua Muritiba, Bairro São Brás, em Prado, no extremo sul da Bahia.

Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, um irmão da menor, que ainda não teve o nome divulgado, estaria limpando uma arma de fogo, quando ao manuseá-la, a mesma disparou e acertou “Tina” na testa. Uma equipe do SAMU chegou a comparecer ao local, mas a vítima já estava em óbito.

Policiais da 88ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão do Prado, isolaram o imóvel onde estava o corpo até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Após guia assinada pelo delegado Kleber Gonçalves, titular do Prado, o corpo foi removido ao IML de Itamaraju, para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. // Teixeira News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade