Início Bahia Bahia: Motorista passa mal, carro atropela motociclista invade farmácia

Bahia: Motorista passa mal, carro atropela motociclista invade farmácia

Por Reginaldo Spínola

Um carro desgovernado invadiu uma farmácia e atropelou um ciclista, na manhã desta terça-feira (4), na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o motorista do carro estava trafegando pela Avenida Salitre e, quando foi fazer o cruzamento na Avenida São João, passou mal e perdeu o controle do carro. O motorista, identificado como Carlos Rodrigo Rodrigues, teve uma crise convulsiva quando estava ao volante.

O carro foi parar dentro da farmácia. No momento do acidente, duas funcionárias trabalhavam, mas elas não se feriram. O motorista foi levado para a delegacia. Já o motociclista Gilvan Nascimento dos Santos sofreu ferimentos e foi levado para um hospital de Petrolina, cidade vizinha a Juazeiro. Segundo o G1, o ciclista não sofreu escoriações graves. Não foi informado o estado de saúde dele.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade