Início Bahia BOPE liberta adolescentes feitos reféns por padrasto, sob surto na Bahia

BOPE liberta adolescentes feitos reféns por padrasto, sob surto na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar resgataram, no início da noite desta segunda-feira (31), dois adolescentes(11 e 14 anos) que vinham sendo mantidos reféns pelo padrasto, na cidade de Itaberaba, a 264 km de Salvador.

Enildo Lourenço de Jesus, 25, que apresenta problemas psiquiátricos, surtou durante a manhã, agrediu a esposa, Ana Paula Santos Silva de Jesus, 32, que foi atendida e liberada e depois manteve os dois enteados em cárcere privado. Os policiais do Bope explicaram que o principal objetivo da negociação era preservar a integridade física dos meninos.

“A conversa foi evoluindo e tudo correu bem. O importante é que as crianças saíram sem ferimentos e conseguimos negociar a rendição do criminoso”, exaltou o capitão do Bope Luiz Henrique. O titular da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itaberaba), delegado Adolfo Nascimento, informou que Enildo será autuado por cárcere privado e lesão corporal. // Agora na Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade