Início Bahia Carro cai em ribanceira, mata recém-nascido e deixa pai e filha feridos na BA

Carro cai em ribanceira, mata recém-nascido e deixa pai e filha feridos na BA

Por Reginaldo Spínola

Um acidente na BR-101, na manhã desta sexta-feira (14), perto do distrito de Novo Horizonte, em Ibirapitanga, resultou na morte de Nicolly Sofhie dos Santos, de apenas 2 meses de idade. No acidente saíram feridos Ednaldo de Jesus dos Santos, 48 anos, e a filha dele, Aline Régis dos Santos, 20 anos.

O socorro foi prestado por uma guarnição da Polícia Militar, que informou que Ednaldo de Jesus perdeu o controle da direção e o carro caiu na ribanceira. Segundo informações, o carro teria rodado na pista molhada, ocasionando o acidente.

Ednaldo sofreu hemorragia e está internado no Hospital de Base de Itabuna, onde também foi atendida Aline Régis, que fraturou a perna.

Segundo o site Giro Ipiaú, Ednaldo de Jesus morava em Barra do Rocha, mas estava foragido após ter sido acusado de tentar matar a companheira e o enteado a tiros, no dia 23 de abril desse ano. Ainda, de acordo com o site, o homem estava foragido desde a noite da tentativa de homicídio. // Informações: Pimenta Blog

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade