Início Bahia Conquista: Sob grande comoção, corpo de Padre Zé Carlos é sepultado

Conquista: Sob grande comoção, corpo de Padre Zé Carlos é sepultado

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 18h20 de hoje, terça-feira (18), o corpo do Padre José Carlos foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Vitória da Conquista.

Membros da igreja católica, familiares e amigos, sob grande comoção, acompanharam o cortejo da Paróquia Rainha da Paz, na Avenida Frei Benjamim, até o cemitério.

O Arcebispo Metropolitano de Conquista, Dom Luiz Gonzaga Pepeu; o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam dos Santos Silva Filho; o Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino Castro; o bispo da Arquidiocese de Caetité; Dom Carvalho, além de dezenas de padres da Arquidiocese de Vitória da Conquista compareceram ao sepultamento.

Atualmente Padre Zé Carlos era pároco na cidade de Macarani, mas teve passagem marcante por Vitória da Conquista. // Blog Rodrigo Ferraz

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade