Início Bahia Conquista: Um morto e outro ferido em capotamento de caminhonete na BR-116

Conquista: Um morto e outro ferido em capotamento de caminhonete na BR-116

Por Reginaldo Spínola

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida gravemente no acidente ocorrido por volta das 20h30 desse domingo, 23, no km 816 da BR 116, altura ao Centro Industrial de Vitória da Conquista. A caminhonete, modelo Silverado, seguia em direção a cidade quando, numa ultrapassarem, colidiu lateralmente em dois carros de passeio, na traseira de um caminhão e capotou.

Um dos ocupantes, identificado como Rodrigo Ferreira Braga foi lançado para fora e ficou com parte do corpo debaixo do carro, morrendo no local. A segunda vítima ficou presa às ferragens, tendo que ser retirado das ferragens e socorrido pelos Bombeiros, socorristas da Via Bahia e Samu 192. Ele foi encaminhado ao hospital de Base. Após a realização da perícia técnica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. // Blitz Conquista.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade