Início Entretenimento Copa Sub 20: Itambé vence Seleção de Conquista e fica cada vez mais próxima do título

Copa Sub 20: Itambé vence Seleção de Conquista e fica cada vez mais próxima do título

Por Reginaldo Spínola

No último sábado (15), a Seleção de Itambé venceu  por 2 a 0 a Seleção de Vitória da Conquista no primeiro jogo da Semifinal pela Copa Sudoeste Sub 20. Em uma partida bastante disputada, Itambé mostrou um bom preparo e foi com tudo para cima do adversário. Os gols foram marcados por Buja, no primeiro tempo, e Dão, no segundo.

Com esse resultado, Itambé fica cada vez mais próxima do título. O jogo de volta será disputado no próximo sábado (22), no Estádio Osório Ferraz. Para garantir uma vaga na grande final, a seleção da casa pode perder por até um gol de diferença.

A outra semifinal está sendo disputada entre os times de São José do Colônia e Itacaré. No primeiro jogo, São José venceu a seleção adversária por 2 a 1. O jogo de volta vai ser no próximo final de semana em Itacaré. Com um empate, a Seleção São José do Colônia, do treinador Nenzinho, garantirá vaga na grande final.

A Copa Sudoeste Sub 20 é uma realização da MG Eventos Esportivos e a participação da Seleção de Itambé tem contado com o total apoio da Prefeitura de Municipal, através da Coordenadoria de Esportes.

(Nicolaia Carneiro / Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade