Início Bahia Corpo de mulher, com sinais de estupro é encontrado em Itapetinga

Corpo de mulher, com sinais de estupro é encontrado em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

O corpo de uma mulher, com sinais de estupro foi encontrado na tarde desta terça-feira (4), no loteamento Moradas do Bem Querer, na cidade de Itapetinga, na região sudoeste da Bahia.

A Polícia Militar chegou ao local depois de ter sido acionada por moradores, informando que o corpo havia sido encontrado em um matagal. Ao chegar ao local do crime, a equipe de policiais confirmou a veracidade da informação e acionou a Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico.

A vítima estava com as partes íntimas à mostra e, próximo ao corpo foi encontrado um martelo, sugerindo que a ferramenta foi utilizada para golpear a cabeça da mulher.

O caso está sendo investigado por agentes da Polícia Civil do município de Itapetinga, mas até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia e identificação. // Informações: Itapetinga Repórter/Fotos: Whatsapp

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade