Página Inicial / Bahia / Ex-presidiário e assaltante morre em confronto com a Rondesp em Conquista

Ex-presidiário e assaltante morre em confronto com a Rondesp em Conquista

 

A guarnição da Rondesp Sudoeste realizava patrulhamento tático na noite de sexta-feira (14), na Av. Bartolomeu de Gusmão, quando um cidadão parou a viatura informando que tinha visto um elemento que provavelmente seria um indivíduo que estava cometendo vários assaltos na cidade.

Em posse das informações e características passadas, a guarnição se deslocou até o bairro Jurema e, na Rua Monte Videl, o indivíduo visualizou a viatura e empreendeu fuga, atirando contra a guarnição. Os militares revidaram a injusta agressão e baleou o indivíduo, que foi socorrido rapidamente pelos militares e encaminhado para o Hospital de Base. O indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O mesmo estava portando uma pistola calibre 380 com várias munições deflagradas. O indivíduo identificado como Walger Henrique de Oliveira Silva de 31 anos, era ex-presidiário e teria saído recentemente do presidio em menos de duas semanas. Ele era suspeito de realizar vários assaltos na cidade. Recentemente foi flagrado por câmeras de segurança, assaltando um supermercado. // Blog do Léo Santos/Blitz Conquista.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: Menino de 10 anos morre afogado em represa de Livramento

Um garoto de 10 anos, identificado como sendo Renan Ramos dos Santos, morreu afogado no …