Página Inicial / Bahia / Suspeito de participar da chacina em Maiquinique morre em confronto com a RONDESP

Suspeito de participar da chacina em Maiquinique morre em confronto com a RONDESP

Compartilhe em sua Rede Social

O fugitivo da justiça Victor da Silva Lima, vulgo “Gudan”, 22 anos, natural de Itapetinga, morador do bairro Américo Nogueira, envolvido com o tráfico de drogas e outras passagens na polícia, acabou de morrer em confronto com a Rondesp Sudoeste em Maiquinique, na zona rural.

Victor Lima (Gudan), segundo a polícia, era um dos envolvidos na chacina de Maiquinique, ocorrida na manhã de terça-feira (25/07), sendo que ele estava baleado e se encontrava homiziado (escondido) na zona rural em localidade de difícil acesso.

O corpo se encontra no Hospital de Maiquinique e será encaminhado ao IML de Itapetinga para procedimento de necropsia… Havia um mandado de prisão em seu desfavor, que durante execução da Operação Pente Fino da Polícia Civil na semana passada, Gudan não foi localizado…

A família já se encontra no Hospital de Maiquinique e reconheceu o corpo sendo de Victor da Silva Lima, vulgo “GUDAN”… Nossos sentimentos de pesar aos familiares… O corpo será velado em Itapetinga e sepultado no Cemitério Parque da Eternidade. // Itapetinga na Mídia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Turista de 17 anos que morreu em hospital de Porto Seguro tinha H3N2, segundo secretaria de Saúde

Compartilhe em sua Rede Social  A turista de 17 anos que morreu no Hospital Regional …