Início Bahia Grávida, filha de policial é morta a tiros dentro de casa no interior da Bahia

Grávida, filha de policial é morta a tiros dentro de casa no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem de 23 anos foi morta com diversos tiros na cabeça, na noite de sexta-feira (30), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava grávida e foi baleada no momento em que chegava na casa onde morava, no bairro Santa Cruz, por volta das 21h.

Segundo o delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior, que investiga o crime, um homem ainda não identificado atirou na vítima e, em seguida, fugiu do local. A jovem estava acompanhada de um outro homem, que não foi ferido pelo criminoso.

Conforme o delegado, a vítima era filha de um policial civil que trabalha na cidade. No entanto, segundo o delegado, a relação com o crime foi descartada. A autoria e a motivação do assassinato estão sob investigação.

Ainda de acordo com o delegado Leonardo de Almeida, o corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães, onde será periciado. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade