Início Brasil Crime brutal: Irmãos de 8 e 10 anos são assassinados a facadas no Ceará

Crime brutal: Irmãos de 8 e 10 anos são assassinados a facadas no Ceará

Por Reginaldo Spínola

Duas crianças foram mortas a facadas na manhã deste domingo, 16, na zona rural de Viçosa do Ceará, a 365,8 km de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os garotos tinham 8 e 10 anos de idade e eram irmãos. A Delegacia Municipal de Viçosa assume as investigações do duplo homicídio.

O crime aconteceu no Sítio Inharim, nas proximidades da residência das crianças, por volta das 9h30min. Conforme as primeiras informações, as vítimas foram assassinadas quando saíram de casa em busca de alimentação para um carneiro que haviam acabado de ganhar. Familiares foram até o local após ouvirem gritos.

A criança de oito anos foi encontrada ainda com vida e estava ferida no braço e na coxa. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão mais velho foi localizado momentos depois, já morto, com lesões no peito e no pescoço. O garoto foi encontrado em um local mais afastado da sua residência e teve o corpo recolhido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Tianguá, que cobre a área aos fins de semana. A investigação para elucidar o crime será continuada pela Delegacia Municipal de Viçosa. // Ceará News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade