Início Entretenimento Itambé: Alegando falta de dinheiro, prefeitura cancela festa de aniversário da cidade

Itambé: Alegando falta de dinheiro, prefeitura cancela festa de aniversário da cidade

Por Reginaldo Spínola

Uma nota pública divulgada hoje (21), nas redes sociais e grupos de Whatsapp, pela prefeitura municipal, pegou a população de surpresa, ao comunicar a todos o cancelamento da mega festa de aniversário da cidade, que aconteceria nos dias 10, 11, 12 e 13 de agosto.

A programação da comemoração dos 90 anos de Itambé era inédita e tinha agradado a juventude. Nas redes sociais foi um alvoroço quando amplamente divulgado a atração de nível nacional, Márcia Felipe, além de Lordão, Edgar Mão Branca e outros.

Segundo a nota, a programação foi reduzida para os dias 12 e 13/08, mantendo apenas a programação cívica, religiosa, esportiva e as inaugurações.

Nota finaliza, com a mensagem da prefeitura dizendo que se curva à difícil realidade financeira, que o município enfrenta. Veja a nota na íntegra:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade