Início Bahia Itapetinga: Após denúncia, PETO prende indivíduo por tráfico no “Brogodó”

Itapetinga: Após denúncia, PETO prende indivíduo por tráfico no “Brogodó”

Por Reginaldo Spínola

Com auxílio da população através de denúncia, o PETO da 8ª CIPM apreendeu farta quantidade de drogas em posse de um indivíduo no bairro 12 de dezembro, em Itapetinga. A ocorrência se deu no começo da tarde dessa terça-feira (04/07), por volta das 13h30min.

A guarnição do PETO deslocou até o bairro 12 de Dezembro, conhecido popularmente como “Brogodó”, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na Travessa 23, bloco 13, Qd 29, nº 4. Ao chegar no local, os policiais visualizaram logo na entrada de uma das portas uma munição calibre .380 e, observaram também que um indivíduo que, ao perceber a presença da PM, tentou empreender fuga.

O indivíduo, J.P.J.C. (18), foi alcançado pelos policiais e, sob a posse dele foi encontrado pelos policiais farto material ilícito:

▪ 02 (duas) barras contendo aprox. 800g de maconha;

▪ 07 (sete) buchas de maconha;

▪ 97 (noventa e sete) pedras de crack;

▪ 07 (sete) pinos de cocaína;

▪ 01 (uma) balança de precisão;

▪ 01 (uma) faca “peixeira” com forte odor de maconha;

▪ R$269,00 em notas diversas;

▪ Um celular Samsung J7 Prime.

O indivíduo, e todo o material apreendido, foram conduzidos para a 21ª COORPIN para a tomada das medidas legais cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade