Início Bahia Ônibus com grupo de turistas tomba em Porto Seguro

Ônibus com grupo de turistas tomba em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um ônibus da empresa CVC que transportava turistas tombou na manhã desta segunda-feira (24), em uma estrada de terra nas proximidades da Praia do Taipe, em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro. Duas ambulâncias do Samu de Porto Seguro e uma de Eunápolis foram deslocadas para atender as vítimas.

Segundo as informações da Polícia Militar, quinze passageiros ficaram feridos, todos sem gravidade. Eles foram levados para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães.

O ônibus era conduzido por Genildo Bezerra, de 46 anos. Além dele, tinham mais 19 pessoas no veículo, a maior parte turistas com idade entre 66 anos, adolescentes e uma criança de 4 anos.

Pessoas que estavam no local e funcionários de uma barraca improvisaram tendas, utilizando guarda-sóis, para proteger os feridos do sol, até que os socorristas do Samu chegassem ao local.

De acordo com informações da AR Turismo, empresa que terceiriza ônibus para a CVC, o veículo estava parado às margens da estrada, ainda com as pessoas embarcadas, quando o barranco cedeu e o ônibus tombou.

A informação é confirmada por uma testemunha ouvida pelo  Radar 64. Segundo ela, como a estrada é estreita o ônibus parou na margem para que uma van pudesse passar. “Foi quando o barranco cedeu”, afirmou. // Radar 64

Related Articles