Início Brasil Em desespero, pai tenta salvar filha e os dois morrem afogados em praia no Tocantins

Em desespero, pai tenta salvar filha e os dois morrem afogados em praia no Tocantins

Por Reginaldo Spínola

Donilson Rodrigues da Silva, de 32 anos, e sua filha, Laura Rayssa de Sousa Rodrigues, de apenas 8 anos, morreram afogados na praia de Bom Será, a 3 km de Pedro Afonso. Os corpos dos dois foram encontrados na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois se afogaram no domingo (16). As buscas duraram cerca de 10 horas.

A família passava as férias na praia e a menina se afogou neste domingo. O pai foi tentar salvá-la e também desapareceu no rio. Moradores dizem que o local é movimentado, mas perigoso, já que tem trechos rasos e barrancos fundos, ao longo do rio.

Os Bombeiros foram acionados na tarde de domingo, por volta das 17h, e as buscas seguiram até às 21h50. Nesta segunda-feira, eles retomaram e encontraram as vítimas.

Os corpos foram achados a 700 metros do local onde eles foram vistos pela última vez, em uma profundidade de 2 metros. // Com informações do G1-Tocantins

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade