Página Inicial / Bahia / PC prende autor de crime brutal contra própria tia idosa em Ribeirão do Largo

PC prende autor de crime brutal contra própria tia idosa em Ribeirão do Largo

As Polícias Civis de Ribeirão do Largo e Macarani, com apoio da GCM de Ribeirão, por determinação do Delegado de Polícia Arilano Kleber Medeiros Botelho, dando cumprimento a Mandado Judicial, prenderam às 16:20 horas de domingo 16/07, na cidade de Macarani, o fugitivo da Justiça Adenilson de Jesus Almeida, vulgo “Estambim”, sob acusação de ter cometido o crime  bárbaro de Latrocínio, “roubo seguido de morte”. Adenilson estava homiziado na casa de parentes no Bairro Marjorie Parque, na cidade de  Macarani-Ba.

Adenilson de Jesus Almeida, vulgo “Estambim” e Donizete Jose dos Santos.

Adenilson e seu parceiro Donizete, que está preso em Ribeirão desde o dia 28/06, invadiram no dia 19/06/2017 a residência da Sra Generosa Maria de Jesus, conhecida como D. Dedé, na região da Cachoeira, zona rural do Distrito de Nova Brasília, município de Ribeirão do Largo-Ba, para roubar-lhe o dinheiro da sua aposentadoria.

Como foram reconhecidos pela vítima, por serem sobrinhos e afilhados da idosa, os indivíduos agrediram D. Dedé e a mataram a golpes de machado.

O crime causou grande comoção social por ser a vítima bastante querida na sociedade. Os custodiados ficarão na DT de Ribeirão do Largo, à disposição da Justiça. // Fonte: Blog Itambé Agora

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Brasil: Menino leva choque de 138 mil volts ao tentar pegar pipa em subestação

Um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido no domingo (20), após receber uma descarga …