Início Bahia Porco enfurecido ataca e mata homem a mordidas na Bahia

Porco enfurecido ataca e mata homem a mordidas na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu ao ser atacado por um porco em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, no final da tarde desta terça-feira (11/7). A vítima alimentava o animal quando tudo aconteceu.

Gerson Reis, de 58 anos, trabalhava como caseiro no sítio. Gerson era o responsável pelo chiqueiro do sítio. Segundo testemunhas, o porco avançou pra cima dele com ferocidade durante a refeição. O homem foi mordido na região do abdômen.

Gravemente ferido, o caseiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois do fato, os amigos da vítima conseguiram prender o animal.  De acordo com testemunhas, está foi a primeira vez que o animal agiu de forma agressiva.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador, onde foi submetido ao exame de necropsia. // Foto: R7

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade