Início Bahia Suspeito de matar dois adolescentes em Itapetinga é preso ao se apresentar à polícia

Suspeito de matar dois adolescentes em Itapetinga é preso ao se apresentar à polícia

Por Reginaldo Spínola

Douglas “Dimenor” Pereira Rocha, de 18 anos, estava acompanhado do advogado. Isso não impediu que ele recebesse voz de prisão. Crime ocorreu no último dia 9 de julho, em um sítio.

A Polícia Civil de Itapetinga anunciou que na manhã desta segunda-feira, 17, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o indivíduo Douglas Pereira Rocha, vulgo “Dimenor”, de 18 anos. Ele estava foragido desde a madrugada do dia 09 de julho, quando assassinou a tiros dois jovens durante uma festa, em um sítio, em Itapetinga. Vendo que o cerco da polícia se fechava em torno de si, “Dimenor” não viu outra solução a não ser se apresentar na sede da 21ª Coorpin, acompanhado de uma advogada. As investigações apontam que Douglas “Dimenor”, de posse de um revólver, e na presença de várias pessoas, disparou contra o jovem Eurithon Souza Lago, de 18 anos, tendo os tiros também atingido o adolescente Guilherme Davi Gomes de Almeida, de 17 anos.

Quando interrogado, o agora preso da justiça negou ter matado os dois jovens e que no momento do fato estaria em outro lugar, versão contraditada pelo que foi apurado pelos investigadores da Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial. Segundo os investigadores, “Dimenor” realmente atirou nos dois jovens e posteriormente fugiu para a cidade de Itabuna. A Polícia Civil, que concluirá o inquérito nos próximos dias, representará pela prisão preventiva de Douglas Pereira Rocha. // Itapetinga na Mídia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade