Início Noticias Tragédia: Grave acidente com itambeenses vitima fatalmente bebê de 5 meses. Vídeo

Tragédia: Grave acidente com itambeenses vitima fatalmente bebê de 5 meses. Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente de carro na BA-263, entre as cidades de Itambé e Itapetinga vitimou fatalmente uma criança de 05 meses, de nome THEO, na tarde desta quinta-feira (06).

O carro que seguia de Itambé para a cidade vizinha de Itapetinga, para consulta médica, tendo como ocupantes a mãe da criança Raíssa Gusmão, seu avô, os Sr. Antônio e o bebê, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. O carro saiu da pista e desceu uma pequena ribanceira. Não se sabe ainda quem conduzia o veículo.

O socorro foi prestado pelo Samu e por funcionários itambeenses da Azaleia, que passavam pelo local de ônibus para o trabalho em Itapetinga e pararam para ajudar. A afirmação do óbito do bebê, quando resgatado do carro causou grande comoção nas pessoas que estavam mobilizados no resgate.

Raíssa, a mãe do Bebê e o Sr. Antônio foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde aguardavam transferência para Vitória da Conquista.

Não se sabe o que teria provocado o acidente. Um dos pneus se soltou, mas, não há como afirmar se isso foi a causa do acidente ou se teria soltado com os impactos do capotamento.

A notícia da tragédia abalou a cidade de Itambé, deixando a população comovida e triste. (Atualizado às 19:48)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade