Página Inicial / Brasil / Vídeo: Chega a sete, o número de mortos em acidente de ônibus em Minas Gerais

Vídeo: Chega a sete, o número de mortos em acidente de ônibus em Minas Gerais

Compartilhe em sua Rede Social

Subiu para sete, o número de mortos na queda de um ônibus da Viação Itapemirim numa ribanceira na BR-418, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no fim da tarde desta quinta-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo foi levantado e mais um corpo foi resgatado. No coletivo viajavam 18 pessoas, incluindo o motorista. Foram encaminhados a hospitais da região 11 feridos, entre os quais o motorista.

De acordo com os primeiros levantamentos, o acidente foi na altura do povoado de Homero Barbosa, próximo ao Distrito de Pedro Versiani. O veículo passou direto numa curva e caiu na ribanceira, de uma altura de 50 metros. Testemunhas disseram que o ônibus capotou por quatro vezes até chegar ao fundo do abismo. Assista a reportagem da TV Imigrantes:

Os bombeiros informaram que não tem ainda a identificação de todos os mortos e feridos. O acidente aconteceu por volta das 16h30. O ônibus saiu de Nanuque, às 13h, na mesma região, com destino a São Paulo. “As causas ainda estão sendo apuradas. Até o momento, sabemos que o veículo saiu da pista e caiu direto na ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19ºBatalhão da PM, responsável pela área.


Policial militar está entre as vítimas fatais
Entre os mortos, apenas há confirmação do nome do soldado Leonardo Ramos Martins, da 15ª Região. “Ele trabalhava em Carlos Chagas. Ainda não temos a identificação das outras vítimas”, comentou o comandante. A maioria dos feridos foi levada para unidades de saúde de Teófilo Otoni. No Hospital Santa Rosália deram entrada três mulheres, em estado grave. As pacientes foram encaminhadas para o bloco cirúrgico.

A Viação Itapemirim, por meio de nota, lamentou o acidente. “Já estão no local, funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”, disse. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia. Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estão no local para apurar as causas do acidente e prestar socorro às vítimas.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois filhos são presos suspeitos de matar o próprio pai, o pastor e marido da deputada federal Flordelis

Compartilhe em sua Rede Social  Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, o portal de …