Arquivos Diários: 4 de agosto de 2017

Sobrou para os efetivos: Prefeitura suspende até 2018 vantagens e conquistas salariais de servidores

Os cidadãos itambeenses ainda estão em choque com as notícias ventiladas nos quatro cantos da cidade, dando conta que a prefeitura está quebrada. Após a administração elevar o quadro de funcionários com centenas de contratos, além de aumentar de forma bastante elevada os valores salarias dos cargos de confiança, sem planejamento de projeções futuras nos altos e baixos na arrecadação …

Continue lendo

Barbaridade: Filho mata a própria mãe com socos por causa de celular

Um homem foi preso, na tarde da última quarta-feira (2), suspeito de assassinar a própria mãe, em Sorocaba. José Geraldo dos Santos Júnior vulgo “Pitu”, de 26 anos, matou a mãe com socos durante uma discussão, na casa onde moravam, na Vila Gomes. Roseli Bertolino Alves, de 54 anos, foi levada à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. …

Continue lendo

Trabalhador rural “laranja” é preso após suposto envolvimento em fraude de licitação em Itabuna

Ele é trabalhador rural, entrou de “gaiato” num navio chamado política e acabou sendo preso, em Itabuna. O homem, que se passou por empresário, teria sido usado como “laranja” na gestão do então prefeito Claudevane Leite, numa fraude de licitação pública. A denúncia aponta que o contrato, estimado em quase R$ 2 milhões, foi celebrado entre o Município de Itabuna …

Continue lendo

Fugitivo do presídio de Jequié é preso com RG falso em Itapetinga

Após informação ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (77-98887-0197) de que um traficante fugitivo da justiça estaria homiziado em uma residência no Residencial Cassiano Gonçalves, investigadores da 21ª Coorpin realizaram incursões na referida localidade. Foi encontrado e preso o indivíduo Roberto Francisco de Oliveira, de 41 anos, vulgo “Guarujá”. No momento da abordagem, Roberto estava com uma cédula de identidade falsa, …

Continue lendo

Jaguaquara: Filho de vítima de assalto é morto ao perseguir assaltantes

O filho de um comerciante foi morto por assaltantes na tarde dessa quinta-feira (03), na localidade conhecida como Rio Vermelho, zona rural de Jaguaquara. De acordo com informações do blog Marcos Frahm, dois homens a bordo de uma motocicleta assaltaram uma Mercearia e em seguida fugiram. Ao saber do roubo, Fábio Souza Gonçalves, filho do dono do estabelecimento assaltado, iniciou …

Continue lendo

Garota comete suicídio após ser proibida de ir a show de Wesley Safadão. Família nega motivo

Jovem de 19 anos sofria de depressão e quadro teria se agravado ao verem os amigos festejando o show nas redes sociais. Foi quando ela decidiu se enforcar. A jovem Nethiany Pinho, de 19 anos, era conhecida por ser uma jovem alegre, humilde e educada, todavia a mesma tomou uma decisão que marcaria radicalmente a vida de pais e amigos. …

Continue lendo

Luto na Música: Luiz Melodia morre aos 66 anos, em decorrência de câncer de medula

O cantor, compositor e músico carioca Luiz Carlos dos Santos, o Luiz Melodia, morreu na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), aos 66 anos, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea. Melodia morreu na madrugada de hoje, 4 de agosto, por volta das cinco horas da manhã. A informação foi confirmada ao colunista musical …

Continue lendo

Médico do Samu abre tórax de jovem baleado e massageia coração com a mão

Nilton Gomes Farias, 20 anos, foi baleado no fim da tarde da última quarta-feira (02), no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. O homem estava em sua residência, quando o criminoso chegou, o chamou pelo nome e efetuou os disparos. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tiveram que abrir o tórax da vítima e massagear o …

Continue lendo

Luto: Faleceu Pedro Costa, seu “Pedro do Peixe”

  Faleceu em sua residência, aos 90 anos, Pedro Costa, “Seu Pedro do Peixe”. Seu Pedro estava aos cuidados da família em casa, quando veio a falecer em decorrência de causas naturais. Pedro do Peixe era uma figura bastante respeitada na cidade, principalmente entre os comerciantes de longas datas, do antigo Mercado Municipal. Seu Pedro foi um dos pioneiros que …

Continue lendo

Luto: Faleceu Valdecy Souza, dona Valda

Faleceu na manhã de quinta-feira (03), por volta de 6:20h, em sua residência, dona  Valdecy Souza, de aproximadamente 58 anos, em decorrência de problemas cardíacos. Dona Valda, como era carinhosamente conhecida, sempre foi uma mulher guerreira, batalhadora e, acima de tudo, amorosa com todos os oito filhos. Seu corpo está sendo velado em sua residência, situada à Rua Marcelino Aguiar, …

Continue lendo