Início Bahia Bahia: Advogada, vice-prefeita recebe voz de prisão após discutir com policiais

Bahia: Advogada, vice-prefeita recebe voz de prisão após discutir com policiais

Por Reginaldo Spínola

A advogada Verônica Lisboa, Vice-prefeita em Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia, foi presa durante a tarde deste domingo (20), quando tentava prestar assistência a um boldescot homem preso em flagrante por porte ilegal de armas.

Segundo informações divulgadas na imprensa regional, a advogada iniciou discussão com um sargento da Policia Militar que a impedia de prestar assistência ao seu cliente detido. De acordo com as informações divulgadas, o PM prendeu a advogada com o objetivo de levá-la a Barreiras, mas foi convencido pelo Delegado que em contato telefônico negociou a liberação da mulher.

O Sargento teria impedido, ainda, o marido da vice-prefeita, também advogado, de conversar com a esposa. A Ordem dos Advogados do Brasil, na Bahia, prestou solidariedade a Verônica e informou os fatos ao Secretário de Segurança Pública, relatando o suposto abuso de autoridade por parte do policial militar. // Portal Lapa Oeste.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade