Página Inicial / Bahia / Bahia: Padrasto mata enteada de 8 anos após estuprá-la e acaba morto pela PM

Bahia: Padrasto mata enteada de 8 anos após estuprá-la e acaba morto pela PM

Por volta das 2h00, madrugada desta quarta-feira (9), a policia foi solicitada para averiguar uma informação que no Caipe de Baixo na Rua Beiramar, em São Francisco do Conde, um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo no interior da residência onde morava, a menor Ana Clara Menezes Câmara, de 8 anos que foi atingida na cabeça e veio a óbito no local. O autor dos disparos seria Jeferson de Lima Santos, de 28 anos, padrasto da vitima. Chegando ao local a policia foi informada por populares que o suspeito teria invadido uma residência e tomado de refém o senhor morador desta residência, também no Caipe. No deslocamento da viatura para o local no intuito de averiguar a situação, os militares se depararam com o refém em fuga do cativeiro e este informou aos agentes que no interior da sua residência havia um elemento armado.

Ao adentrar a residência os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo onde os militares responderam a injusta agressão no intuito de defesa. Após o cessar fogo, foi verificado o elemento ao solo com um revólver na mão calibre 38 de numeração suprimida com 03 munições deflagradas e 03 picotadas.

Foi prestado devido socorro para o Hospital de Madre de Deus, onde foi constatado o óbito pelo medico local. Ainda segundo informações preliminares de prepostos do SAMU, foi constatado o óbito da criança, a vitima, e uma suspeita de abuso sexual. posteriormente a guarnição 9.1021 fez deslocamento para 21*DT onde apresentou um celular marca LG, um revólver Tauros calibre 38 numeração suprimida com 03 munições deflagradas e três picotadas e o refém como testemunha. Fato este registrado na 21 DT. // Santo Amaro Notícias.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Eunápolis é campeão inédito do Intermunicipal

O campeonato Intermunicipal conheceu neste domingo (10) mais um campeão inédito. Desta vez, o grito …