Início Bahia Tragédia na Bahia: Três irmãos morrem em colisão entre carro e ônibus em Jitaúna

Tragédia na Bahia: Três irmãos morrem em colisão entre carro e ônibus em Jitaúna

Por Reginaldo Spínola

Três ocupantes de um carro de passeio morreram após uma forte colisão com um ônibus da Viação Cidade Sol, na manhã desse domingo (06), na BR-330, no município de Jitaúna. A batida entre os veículos ocorreu na saída da cidade de Jitaúna sentido Jequié. O carro placa JMJ-3918, seguia sentido Jitaúna, quando o condutor perdeu o controle e colidiu no ônibus.

Os ocupantes do carro de passeio eram da mesma família. O motorista Fabiano Justiniano dos Santos, 43, e os passageiros Fábio Justiniano dos Santos, 47, e Florisvaldo Justiniano da Silva Santos, 56, eram irmãos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Eles eram moradores no bairro Joaquim Romão, em Jequié.

O cobrador do ônibus ficou com as pernas presas nas ferragens. Uma passageira também ficou ferida, mas sem gravidade. Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital Prado Valadares em Jequié.

O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado e ajudou na retirada dos corpos. O trânsito no local ficou parado por quase duas horas por conta do acidente. // Fonte: Giro em Ipiaú

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade