Início Bahia Caatiba: homem surdo e mudo é preso por furto no centro da cidade

Caatiba: homem surdo e mudo é preso por furto no centro da cidade

Por Reginaldo Spínola

Um homem, identificado como Sílvio Almeida da Cruz, foi preso por agentes da Polícia Militar, na Praça João Santana, no Centro da cidade de Caatiba, na tarde da última sexta-feira (25).

O acusado, que é surdo e mudo, teria furtado um aparelho de musculação no interior de uma residência, além de um colchão e uma bicicleta infantil de uma loja de móveis da cidade.

pm2

As vítimas suspeitaram de Sílvio e acionaram a Polícia Militar.  Os agentes localizaram os produtos furtados e outros produtos de origem duvidosa dentro de um depósito.

Segundo a Polícia Militar local, o acusado resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para  colocá-lo na viatura.

O flagrante foi registrado na delegacia do município, onde o preso, até a publicação dessa notícia, permanecia detido, á disposição da Justiça Criminal.

Os produtos furtados foram devolvidos para os verdadeiros donos. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade