Início Bahia Caatiba: irmãos bebem, não pagam a conta e ainda agridem dono do bar

Caatiba: irmãos bebem, não pagam a conta e ainda agridem dono do bar

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar do município de Caatiba, distante 47 quilômetros de Itapetinga, registrou duas ocorrências, no fim da noite desse sábado (5). O primeiro caso aconteceu dentro de um bar, na Praça Nestor Souza, no Centro da cidade, por volta das 22h30.

De acordo com as informações colhidas por policiais que atenderam a ocorrência, o proprietário do estabelecimento foi agredido com chutes e ponta pés por dois homens, que haviam acabado de consumir bebida alcoólica no bar da vítima. As agressões começaram após a dupla informar que não iria pagar a conta.

Ainda segundo a polícia, os acusados são irmãos e um deles portava uma peixeira. Durante a briga, o dono do bar conseguiu fugir e pedir ajuda para uma equipe da Polícia Militar. Em seguida, os agentes realizaram diligências, prenderam os suspeitos e apreenderam a faca. Eles foram identificados como Erenildo e Ronildo, moradores do município.

Apesar das agressões, a vítima não precisou de atendimento médico.

Outro caso:

A segunda ocorrência da noite foi registrada por volta das 23 horas e trata-se de crime de trânsito.

Policiais militares patrulhavam a cidade quando se depararam com um cidadão em visível estado de embriaguez, conduzindo um carro de passeio, no Centro da cidade.

Durante abordagem, o acusado confessou que realmente havia tomado algumas cervejas e não estava em condições de dirigir.

Identificado pelo prenome de Gilson, o homem recebeu voz de prisão, sob acusação de embriaguez ao volante, e ainda teve o Eco Sport apreendido.

Os dois flagrantes citados neste texto foram registrados no Complexo Policial de Itapetinga. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade