Início Bahia Cenas fortes: Casal é assassinado dentro de casa na Bahia. VÍDEO

Cenas fortes: Casal é assassinado dentro de casa na Bahia. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

Um crime que tirou a vida de um casal na madrugada de hoje, quinta-feira (31), chocou a cidade de Feira de Santana. Bruna Vitória da Silva Ferreira, 18 anos e Antônio Gabriel Silva de Araújo Junior, 24, foram mortos na sala da casa. Pais da garota dizem que ela “se perdeu” no vício, após a micareta deste ano.

O casal foi assassinado com vários tiros, no início da madrugada, por volta de 1h00, após ter a residência, localizada na Rua Soliman, bairro Parque Ipê, ser invadida por homens desconhecidos. Segundo informações da polícia, os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã desta quinta, caídos sobre a sala da casa onde moravam.

A policial militar Juliana, que compareceu no local, disse que, os corpos foram encontrados por populares, que acionaram a polícia. “Ao chegarmos aqui, encontramos o cadeado do portão estourado, a porta aberta e os dois corpos caídos. Populares nos informaram que ouviram os tiros por volta de 1h da madrugada e esperaram o dia amanhecer para saberem o que poderia ter ocorrido. Eles estavam morando há cerca de uma semana. Cenas fortes . Assista com cautela:

A vizinhança disse também, que o jovem não saía de casa, somente a garota”, contou a policial. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Durante o levantamento cadavérico, policiais ficaram informados de que, Bruna namorava um outro homem, identificado até o momento pelo apelido de “Burro”. “Uma colega dela, nos informou que ela, namorava esse burro e inclusive, teria sido ele que alugou essa casa, e não conhecia esse rapaz que esta morto, não sei se homem era amigo de Burro”, explicou um dos policiais. //  Polícia e Viola – Boca de Zeronove

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade