Página Inicial / Entretenimento / Copa Sudoeste Sub 20: Itambé perdeu para Itacaré por 1 x 0 no primeiro jogo da final

Copa Sudoeste Sub 20: Itambé perdeu para Itacaré por 1 x 0 no primeiro jogo da final

Seguindo a disputa da Copa Sudoeste Sub 20, a Seleção de Itambé jogou fora de casa no último sábado (05), no primeiro jogo da grande final. Embora o grupo tenha se esforçado em campo, o resultado não foi o esperado e Itambé acabou perdendo para a forte Seleção de Itacaré, com o resultado de 1 a 0

As más condições do campo exigiram bastante paciência e muito mais atenção dos jogadores. Diante de um jogo extremamente difícil, o gol da Seleção de Itacaré foi marcado aos 39 minutos do segundo tempo, após o bandeirinha ter anulado um gol de Itambé, feito por Helder.

Mesmo com o resultado negativo, Itambé segue confiante para a decisão da grande final, que será realizada no próximo sábado (12) no Estádio Osório Ferraz, onde o apoio da torcida será fundamental. A comissão técnica destaca que a preparação desta semana vai ser redobrada e estará completamente focada na conquista do título.

A Copa Sudoeste Sub 20 é uma realização da MG Eventos Esportivos e a participação de Itambé na disputa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes.

(Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Barra do Rocha: Dois corpos com marcas de tiros são encontrados em estrada vicinal

Populares encontraram na manhã desse domingo (10), nas margens de uma estrada vicinal na zona …